sábado, 30 de março de 2013

Como a Glutamina pode ajudar a combater a gripe



A glutamina é um aminoácido não essencial, abundantes no corpo humano e o aminoácido mais abundante no músculo esquelético. Embora não essencial (o seu corpo pode fazê-lo), a glutamina pode se tornar essencial em tempos de doença, estresse ou lesões, ou seja, você pode precisar de glutamina suplementar, pois a necessidade pode exceder a capacidade do organismo em produzi-la.

A glutamina é primeiramente armazenado no músculo e em segundo lugar, os pulmões. Como todos os aminoácidos, glutamina desempenha um papel na síntese de proteínas. Além disso, a glutamina ajuda a remover resíduos do corpo, suporta o funcionamento do sistema imunológico e desempenham um papel no funcionamento do cérebro e digestão.



Embora seu corpo possa fabricar a glutamina que você precisa quando você está saudável e leve a moderadamente ativa, às vezes você precisa de um pouco mais deste suplemento muscular para reforçar o seu sistema imunológico e evitar o resfriado comum.

Suplementar Glutamina ajuda em momentos de estresse: Há uma razão glutamina é usado em nutrição clínica (ele é dado a alguns pacientes no hospital). Lesões, infecções, doenças cirurgia, trauma e todo o estresse do seu corpo. Os estudos mostram que este suplemento muscular pode fortalecer o sistema imunológico e reduzir o risco de infecção após a cirurgia.

Musculação ou cárdio em excesso pode reduzir suas reservas de glutamina: Não é nenhum segredo que o exercício extenuante associado com corrida de longa distância ou de bicicleta e outros tipos de exercício físico intenso pode fazer você ficar cansado e diminuir vários parâmetros do seu sistema imunológico.
Isto pode ser em parte devido a uma queda de reservas de glutamina. Os estudos também mostram que o exercício extenuante diminui a concentração de glutamina no sangue. E, alguns estudos também descobriram que a glutamina suplementar pode diminuir a probabilidade de doenças em atletas de resistência.

A Dieta também pode diminuir funcionamento e resistência imunológica do corpo: Se você está treinando para uma competição, e tendo em menos calorias do que seu corpo precisa ou dieta para perder peso rapidamente, seus esforços podem estar fazendo mais do que diminuir a sua cintura. Dieta pode também afetar o sistema imunológico. Para garantir que o seu sistema imunitário está a funcionar bem, coma muita proteína de qualidade, tome ummultivitamínico e continue a tomar glutamina.


Sobre:
Versão Original : bodybuilding.com
Tradução, Alteração e inclusão livre por Kalil Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...